segunda-feira, 7 de junho de 2010

Deus do Impossível.~!




tremendo vídeo que irá falar com você, assista até o final se possível..
não é só para você que deseja ser mãe como Ana Paula, mas para você que tem sonhos ..sonhos grandes.. que aos seus olhos parecem impossiveis de se realizarem ... JESUS é o DEUS do impossível!
Ele transformará teus sonhos em realidade!


Deus te abençoe!



9 comentários:

Unknown disse...

Que belo depoimento mesmo..
Emocionante e verdadeiro!
;D

Pedro Webster disse...

Me desculpe, mas quanto absurdo! Vc é mais forte do que Deus, aprenda isso.

Anne ." disse...

Nimgué que conheço pode ser mais forte que o poder de Jesus, ele que nos levanta.. que nos acalenta nas horas mais difíceis .. a nossa força vem dele.. os nossos sonhos vem dele.. tudo em nós que coopera para o bem vem de Jesus.. pois ele é o bem mais puro que conheço.. ele que tem transformado a minha vida de uma forma poderosa e tem feito realidade coisas que para mim eram somente pensamentos distantes!
JESUS TE AMA PEDRO!
Deixe o Senho mostrar quão glorioso ele é na tua vida amigo!^^

Deus te abençoe!

Karlinha obrigada pelo comentário realmente é lindo o testemunho! Deus do impossível, Deus de promessas impossíveis mais que sempre se cumprem! JESUS TE ABENÇOE ;]

Andre Mansim disse...

Um absurdo é uma pessoa falar o que esse aí falou, que a gente é mais forte que Deus, que bobeira .
Ainda ontem eu mandei uma mensagem para vários amigos no orkut desejando que Deus abençoasse suas semanas e que ela fossem cheias de felicidade, e uma amiga me retornou dizendo que não gosta dessas mensagens falando de Deus e que por favor não as mandasse mais ...
Qunta idiotice né ? Mas não vamos ligar pra essas pessoas não, se Deus quizer um dia elas o conhecerão por amor ou pela dor !
Um abração !

http://amansim.blogspot.com/

Anne ." disse...

poizé André! infelismente muitas pessoas as vezes feridas por certas coisas axam que tudo é culpa de Deus.. e ficam assim.. mais creio que JeSus irá abençoar mesmo assim cada um deles.. e um dia eles irão se render ao amor do Senhor!
ótimo comentário teu :]
Deus te abençoee ;*

Anônimo disse...

Olá querida, vim responder ao comentário gentil que postou no meu blog ^^
Claro que se pode ser digníssima com rasteirinha! Eu também prefiro sapatos confortáveis a ter que usar salto alto! Vou fazer o próximo post sobre o tema que você sugeriu, foi uma grande idéia, orbigada mesmo :D

Gosto muito de blogs cristãos. Não sei se tenho uma religião especifica, mas creio muito e aliás, ando viciadíssima em um canal muito bom do youtube, vou por o link no final aqui, acho que você vai gostar também!
beijos beijoos

http://www.youtube.com/user/verdadeoculta

Anônimo disse...

Obrigada pela visitinha no meu blog queridaa!!!

Show aqui.!!
Muito bom seu post!

Anônimo disse...

Eh soh acreditar!

Dah uma passada lah no meu blog:
http://artculando.wordpress.com
=)

Anne ." disse...

Obrigada pelos comentários , Deus abençoe vc's ;*

Postar um comentário

OBRIGADA PELO TEU COMENTÁRIO! Não faça comentários sem sentindo..--' tipo..issu é mtu legal.. faça um comentário que tenha sentido ou seja LEIA O POST! e vc tera tb no seu blog um comentário bem COMENTADO.:D questão de consideração uns com os outros!

Deus te abençoe ;*