quinta-feira, 24 de junho de 2010

Ao meu Amor.~!

 Talvez ele nunca leia esse post, e sendo assim nunca saberá que o escrevi pensando nele.. e agradecendo por não desistir do meu amor. Do NOSSO AMOR.!..
Fomos agraciados por Deus mais uma vez... Que DEUS abençoe, meu amor, o seu levantar , o seu deitar... o seu ouvir e o seu falar...que a cada manhã as misericórdias de Deus sejam renovadas em nossas vidas, eu não sou nada Senhor e reconheço que NÓS também sem ti...não seremos nada... então nos toma em teus braços pai e nos conduz ao centro da tua maravilhosa vontade!

Esse post é para demonstrar a minha alegria.. a minha esperança , fé... e DISCIPLINA renovadas em DEUS.

 (...) Sabe a expressão que "as melhores coisas da vida são de graça"? Bem, essa expressão é verdadeira.
De vez em quando as pessoas se superam
Se tornando mais corajosas com elas mesmas
As vezes, elas te surpreendem
As vezes, elas cedem fácil
A vida é engraçada, as vezes.
Pode nos surpreender
Mas se você estiver perto o suficiente
Você encontrará esperança...
No mundo das crianças..
Numa canção..
Nos olhos de alguem que você ama..
E se você tiver sorte..
Digo, se você for a pessoa mais sortuda desse planeta..
A pessoa que você ama, decidirá te amar de volta."

Que seja doce, Eterno, Amável, ÚNICO & ABENÇOADO  ...NOSSO AMOR. *-*


AnneCarol.!~

13 comentários:

Angélica Nunes disse...

É opinião minha..
Mas quando é sincero.. o amado não pressisa ler um post pra saber como você se sente... ele encherga nos olhos...

AAI fiquei romantica...

Pedro Rennó disse...

Que lindo!

está de parabéns!

Adalberto Mota disse...

''Eu não sou nada Senhor e reconheço que NÓS também sem ti...não seremos nada.'' Concordo plenamente!

Anne ." disse...

eu concordo ctg Angélica, mais esse espaço foi criado justamente para agradecer a Deus as vitórias que ele tem feito na minha vida, e essa é só mais uma delas! amém!!!!?
Deus abençoeee vc's todos!

Jéssica Belucci disse...

Oii
tem um selo exclusivo pra vc lá no meu blog ;D
http://belucciecia.blogspot.com/

Beeijos'

indivídua disse...

hanna macarantarava surya!!!!!!!

agora sério: parabéns pela sua felicdade. sério, isto é lindo

Anônimo disse...

To seguindo seu blog ja.. segui o meu? www.baixelivro.com

Anônimo disse...

muito legal seu blog mt obrigada pela visita que Deus possa te abençõar mt com esse blog!!!

m. alcântara disse...

ah, sou muito sortuda. *--*
e além de lindo, eu concordo com tudo *o*

INTENSIDADE DE UM MINUTO disse...

adorei seu blog, realmente tornou minutos do meu dia colorido, voltarei sempre por entre as cores das nuvens...bejuxus

- disse...

primeira vez que vejo um blog assim,
uma jovem abençoada !
ameei ,por isso to seguindo !
bjs ;*
qe Deus continue te abençoando !

Anne ." disse...

Obrigada lindos e lindas de Deus !

Unknown disse...

Lindo blog e texto. Parabéns e sucesso!

Postar um comentário

OBRIGADA PELO TEU COMENTÁRIO! Não faça comentários sem sentindo..--' tipo..issu é mtu legal.. faça um comentário que tenha sentido ou seja LEIA O POST! e vc tera tb no seu blog um comentário bem COMENTADO.:D questão de consideração uns com os outros!

Deus te abençoe ;*