segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Jesus.!

Nem sempre te vejo, Senhor
Nem sempre entendo com toda clareza
Nem sempre as portas se abrem
E os problemas nos fazem esquecer a certeza
Por vezes parece, Óh Pai
Que o céu simplesmente silencia
Mas sei que tua voz chegará
No amanhecer de um novo dia
Tu és como o sol presente
Escondido em meio à tempestade
Mesmo quando teu calor não se sente
Sei que de novo verei teu brilho de verdade
Nem sempre consigo evitar a desilusão e a dor
Pois há um preço em te seguir até o fim
Mas não me arrependo de ser Teu, Senhor,  
Quero que sejam parte da tua vontade enfim
Às vezes parece senhor, que tudo sai errado
Minha fé vacila e me sinto prestes a desistir
Em dias como este, em que me sinto derrotado
Preciso lembrar que tua vitória me ajuda a persistir
Nem sempre te vejo, te ouço ou sinto no meio
De tantos sem fé, certeza ou temor
Mas fecho meus olhos e lembro em quem creio
Todo Poderoso, Deus Conosco, Pai de amor!



- As vezes é preciso abrir mão de falar para que possamos escutar a voz do TODO PODEROSO!

15 comentários:

Karla Hack disse...

Uma verdadeira devoção!
Belíssimo!
;D

Francorebel disse...

Bonito, religioso. Vou te seguir.

Nicelle Almeida disse...

Lindo post!
Sim, vc tem toda a razão.
É importante tb lembrar que até no silencio, Deus fala conosco =)
Beijos, minha flor.
Meu blog está atualizado...te espero lá!
www.nicellealmeida.blogspot.com

quatropesforadochao disse...

Oi Anne!
Adorei teu blog, a maioria das coisas que vemos escritas a respeito de Deus são nos "FORÇANDO" a acreditar na existência dele, e não é o que eu vi no teu blog. Tem um conteúdo lindo e muito bem escrito.

"Nem sempre te vejo, te ouço ou sinto no meio
De tantos sem fé" lindo.

Te aguardo no meu blog, fica bem.

Agora tô pronta disse...

Que lindo *-*

sz disse...

O melhor é estar na presença Dele , não há comparação , não há coisa melhor!!!

Wilma Rejane disse...

Oi Anne!

Seu blog é muito bonito, parabéns! Passei também para te convidar a participar da promoção no blog UBE:http://www.ubeblogs.net/2010/09/promocao-manual-de-pregacao.html

Não paga nada, viu? Se sorteada ganha um livro.

Deus a abençoe, querida.

Irmã Wilma Rejane/ Coordenadora UBE.

A FORÇA disse...

ANNE AS VESES O NOSSO SENHOR NOS FALA TAO AUTO QUE NAO CONSEGUIMOS ENTERDER UMA SÓ PALAVRA E SE ESTAMOS EM SINLENCIO ELE APENAS SUSURRA A NOSSOS OUVIDO TUDO ISSO SO PARA BUSCALO AINDA MAIS MESMO QUE SEJE EM LUGARES E MOMENTOS ESTREMOS AMEM
QUE A FORÇA DE JESUS ESTEJA COM VOCE
aunicaforca.blogspot.com

Nicelle Almeida disse...

Oi Anne!
Ótima semana pra vc!
Me visita ;)
www.nicellealmeida.blogspot.com

Nanda Oliveira disse...

eu tbm sou assim, as vezes fico em dúvida sobre certas coisas q acontecem, mas depois me lembro q meu Deus me ama e isso basta pra mim prosseguir.


bjss ! (me visita) *-*

Andre Mansim disse...

Linda oração, como sempre são lindas todas! Parece que vc faz com o coração mesmo!
Como é que vc põe musica na sua pagina? Muito legal!

Atualizei meu blog, acho que vai gostar é sobre um conto de fadas brasileiro!

Nicelle Almeida disse...

Vc está sumida...dá notícias, minha flor.
Beijos!!!
www.nicellealmeida.blogspot.com

Fernando Arataque disse...

Passar por aqui é sempre encontrar um cantinho da paz...

Anne ." disse...

Obrigada sempre a todos que se dispuseram a comentar nos posts! Deus abençoe a cada um de vc's!
beijoo

Dé, Mari, Mile. disse...

Texto bem lindo! *---* é meio difícil ter fé nos dias de hoje... Sei bem como é! Mas parece que fica mais fácil acreditar lendo o texto! Muito bom!

Postar um comentário

OBRIGADA PELO TEU COMENTÁRIO! Não faça comentários sem sentindo..--' tipo..issu é mtu legal.. faça um comentário que tenha sentido ou seja LEIA O POST! e vc tera tb no seu blog um comentário bem COMENTADO.:D questão de consideração uns com os outros!

Deus te abençoe ;*