segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Selo Ouroooo *-*

Bem primeiramente GLÓRIA A DEUS por mais um selinho lindo :}

esse vem la do blog da Júh! quer conhecer o blog lindo dela??


clica ai ó

e este é o meu mais novo selo!


seguindo as regras ...os meus indicados para ganhar este selo são:


Quem receber, seguir a regra anterior com mais a pessoa que te indicou.
Ouuu seja! indicar mais 3 lindos blogs okay?!

Deus abençoe todos vc's! beijos!


2 comentários:

Jéssyca disse...

Olá! Estou passando pra te avisar que tenho mais seos pra ti no meu blog! ^^

Andre Mansim disse...

hahahahaha, obrigado pela lembrança, fico muito lisongeado!!!
Vc é muito legal, e uma menina de Deus!

Sua semana vai ser cheia de bençãos, em nome de Jesus!

Postar um comentário

OBRIGADA PELO TEU COMENTÁRIO! Não faça comentários sem sentindo..--' tipo..issu é mtu legal.. faça um comentário que tenha sentido ou seja LEIA O POST! e vc tera tb no seu blog um comentário bem COMENTADO.:D questão de consideração uns com os outros!

Deus te abençoe ;*