segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O Filho Perdido..

                              -   esse video dispensa qualquer palavra minha.



sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Verdadeiras Lembranças.~


 
Nós nos conhecemos no jardim de infância,nós éramos melhores amigos. Ela sempre me disse que amava os meus olhos. Eu não sei bem porquê. Eu estava apaixonado por ela, então é claro que meu rosto se iluminava imensamente quando ela dizia isso. Ela era bonita, gentil e muito engraçada. Podíamos estar calados e sem nenhum assunto,  ela virava para mim e sussurrava: “Eu gosto dos seus olhos.”
Um dia, eu estava jogando basquete, esperando por ela para ir até minha casa  jogar comigo. De repente, eu recebi uma ligacão. Era sua mãe. Ela estava em pânico. Eu não conseguia entender o que estava dizendo,o que conseguia escutar era :  -“Aaron, venha rápido! Meg, sofreu um acidente na rua principal.Muito  Sangue. Venha agora!” Eu não tinha ideia do que havia acontecido, então  corri para a rua principal com minha bermuda de basquete e uma camiseta. Então vi a mãe de Meg chorando desesperadamente, esperando a ambulância chegar.  vi um carro atingido e sangue por toda parte. Então me deparei  com Meg, meu coração parou quando eu corria freneticamente até ela. - “Meg? Meg!” Ela estava inconsciente. Eu comecei a chorar. Eu sei que não é muito masculino, mas eu não podia ajuda-la naquele momento, me senti inútil . Antes que eu pudesse dizer mais, os médicos levaram-a embora, com muito sangue jorrando de sua cabeça. Fui para o hospital naquela noite e tornei a voltar  todas as noites. Na verdade, a única vez que saí era para comer...e só isso. Os médicos tentaram me animar com relação a Meg tentando me deixar mais calmo , mas eu me  recusava a sair de perto dela. Foi tudo culpa minha. Se não fosse por mim, e a idéia boba de querer jogar basquete com ela, ela não estaria passando por isso.
Já era quatro dias desde o acidente, e ela não acordou. No quinto dia, eu vi os olhos suavemente abertos. “Meg?”- Eu disse. Ela não estava completamente acordada , De repente, os médicos vieram correndo, me dizendo que eu tinha de esperar lá fora. Eu fiquei, por algumas horas assustado sem entender nada logo mas um dos médicos finalmente saiu dizendo:
- “ você é amigo de Meg, Aaron?
Sim”, eu sussurrei. Ele mordeu o lábio com um ton de preucupação.
Ela acordou, e está bem, mas temo que ela tenha uma perda de memória por um longo prazo.
Você está falando sério?” Eu quase gritei.
sim.” Eu não encontrei seu olhar. Eu não podia. Eu não ia dizer nada, então ele falou novamente.

Você pode ir vê-la se quiser, mas ela não lembra de nada, nem mesmo da mãe .
 Eu entrei, tremendo de terror. E à vi ali impotente enquanto dormia. Esperei algumas horas, até que eu vi seus olhos abrindo suavemente novamente. Ela olhou  em meus olhos, e sussurrou: 
Eu não te conheço, mas eu gosto de seus olhos.

As Verdadeiras lembranças sempre estarão presentes no nosso coração aconteça o que acontecer. Tudo o que não nos traz pensamentos bons, jogamos fora automaticamente. Mas o que nos faz sorrir a cara dia e nos da alegria de viver cada momento como se fossem o único essas são as lembranças que permanecem nos nossos corações!

Anne. 


sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Deixa o vento soprar, Let it blow .!

'' Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez. ''



O tempo passou tão rápido que eu não pude perceber que eu deixei de escrever. Aqui ficou um vazio enorme por meses seguidos mas hoje voltei pra preenche-lo, com minhas palavras e meus pensamentos que podem parecer as vezes duros demais com quem ler ou duros demais por quem foi escrito.


Tirei um tempo pra descansar de tudo, das pessoas, das obrigações até mesmo de mim.. e nesse descanso esqueci como é está na presença de Deus, como é saber está na presença dele.. esqueci dos meus dias alegres, dos dias de vitórias.. e durante esse tempo de descanso e esquecimento dei prioridade a coisas que só estão me fazendo mal. Mas o espírito do Senhor tem sempre me guardado de dia e de noite.. Hoje volto pro meu lar, para os braços aconchegantes do meu Deus, sei que ele sempre esteve ali só esperando eu voltar, mesmo que machucada com o coração realmente ferido ele me recebeu novamente .. DEUS CUIDA DE MIM, NAS SOMBRAS DAS SUAS ASAS DEUS CUIDA DE MIM :}


Desejo a você que me ler agora está sempre buscando saber mais sobre Deus, e aprendendo a cada dia está mais e mais apaixonado por ele. Essência igual a de DEUS  em nenhum outro canto existe. Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas passíveis de serem controladas. Eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, machucam, alegram...Mas no final disso tudo tem sempre um SENHOR, um ÚNICO DEUS que vai suprir todas as nossas nescessidades espirituais, la dentro da gente.. no nosso interior.. cuidando e nos amando sem nenhuma restrição.


As janelas do nosso corpo são os olhos, se teus olhos forem bons.. todo o teu corpo também  será bom.aprendi que não se deve sorrir apenas com os lábios, temos que sorrir com a alma também, os nossos olhos denunciam quando algo está errado.Aquilo que nos fere é aquilo que nos cura. A vida tem sido muito dura comigo, mas ao mesmo tempo tem me ensinado muita coisa.E decidi me poupar mais. Tem sido difícil. E não sei se há recompensa. Talvez, quem sabe, me sentir melhor comigo mesma.


Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Fui ser feliz, e não volto!'


AnneCarol.!