sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Deixa o vento soprar, Let it blow .!

'' Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez. ''



O tempo passou tão rápido que eu não pude perceber que eu deixei de escrever. Aqui ficou um vazio enorme por meses seguidos mas hoje voltei pra preenche-lo, com minhas palavras e meus pensamentos que podem parecer as vezes duros demais com quem ler ou duros demais por quem foi escrito.


Tirei um tempo pra descansar de tudo, das pessoas, das obrigações até mesmo de mim.. e nesse descanso esqueci como é está na presença de Deus, como é saber está na presença dele.. esqueci dos meus dias alegres, dos dias de vitórias.. e durante esse tempo de descanso e esquecimento dei prioridade a coisas que só estão me fazendo mal. Mas o espírito do Senhor tem sempre me guardado de dia e de noite.. Hoje volto pro meu lar, para os braços aconchegantes do meu Deus, sei que ele sempre esteve ali só esperando eu voltar, mesmo que machucada com o coração realmente ferido ele me recebeu novamente .. DEUS CUIDA DE MIM, NAS SOMBRAS DAS SUAS ASAS DEUS CUIDA DE MIM :}


Desejo a você que me ler agora está sempre buscando saber mais sobre Deus, e aprendendo a cada dia está mais e mais apaixonado por ele. Essência igual a de DEUS  em nenhum outro canto existe. Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas passíveis de serem controladas. Eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, machucam, alegram...Mas no final disso tudo tem sempre um SENHOR, um ÚNICO DEUS que vai suprir todas as nossas nescessidades espirituais, la dentro da gente.. no nosso interior.. cuidando e nos amando sem nenhuma restrição.


As janelas do nosso corpo são os olhos, se teus olhos forem bons.. todo o teu corpo também  será bom.aprendi que não se deve sorrir apenas com os lábios, temos que sorrir com a alma também, os nossos olhos denunciam quando algo está errado.Aquilo que nos fere é aquilo que nos cura. A vida tem sido muito dura comigo, mas ao mesmo tempo tem me ensinado muita coisa.E decidi me poupar mais. Tem sido difícil. E não sei se há recompensa. Talvez, quem sabe, me sentir melhor comigo mesma.


Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Fui ser feliz, e não volto!'


AnneCarol.!

13 comentários:

Leandro Danúbio disse...

Ai minha amiga essa busca pelo caminho certo e porque não da tal felicidade... Vá corra,,, Seja feliz...

Bruno disse...

muito bom linda. as vezes temos que parar um tempo e deixar as imaginações fluirem,pegar um simples pedaço de papel e colocar nossas ideias e pensamentos,sobre a vida,ou seja nossa vida.muitas vezes escrevemos melhor do que podemos dizerem voz alta. continue assim. seguindo vc táh. bjos..

Ravi Barros disse...

Bons pensamentos e sentimentos são a base para uma vida feliz e realizada. Boaas vibrações eempre neh!

Nina Aubasi disse...

Lindo,lindo,lindo!
Quem tem DEUS na vida, estará sempre no caminho certo.

Sebastião Soares disse...

Bonito texto
Bonita fé

Abraço

Mariana Santos disse...

ADOREI SEU BLOG! :] Estou te seguindo, ainda vou ler muito mais. Dá uma passada no meu? beeijo, fica com Deus :)

Mayara disse...

É, acho que também tenho parar um pouco com tudo e pensar. Não pq as coisas tem sido dificeis, mas... para me encontrar. Não sei qe tipo de pessoa eu sou ou o que quero da vida. E é meio estranho isso x_x'
Adorei o texto ;)
OBS: Deus é maravilhoso!

William disse...

Deus é um só independente de qualquer religião. Acho que algumas vezes as pessoas complicam o fácil, o óbvio. Claro, não é o caso aqui no seu blog. É apenas uma opinião de um cara desencanado com qualquer tipo de radicalismo social, cultural, esportivo ou religioso. Precisamos ver como as coisas são de verdade e de fato.
Parabéns pelo blog, estou seguindo e se puder retribuir, fico agradecido.
Bom final de semana.

J.R. disse...

Muito bom o seu texto!!! Parabéns pelo blog. Abraço.

Lyne disse...

Lindo seu texto , realmente a Vida é dura com todos nós , parece que tudo se torna mais dificil a cada passo que damos ,o que vale é não desistir , e sim seguir em frente com a Fé de que tudo vai dar certo .
Há mais volta sim vem compartilhar sua felicidade comingo , pois só assim a humanidade terá mais Paz e Carinho , estamos todos carentes nos ultimos tempos e com acontecimentos tão inesperados ,!

Sorte Pra ti Paz e Felicidade a todo segundo pra vc , que a Paz e a Luz te Aconpanhe sempre , e que seu amigo esteja sempre com Vc , pois Deus jamasis nos abandona.Beijos
Te sigo

Barbara Nonato disse...

Mudanças e pausas são necessárias para que as transformações possam realmente se processar. É sempre bom dar tempo a si mesmo e descobrir novidades na vida que surge e segue.

Thaamy disse...

Esses são sentimentos tão puros de felicidade,
Felicidade interior, e bastante viva posso avaliar.
Adoro quando tenho dias de aleluia como os teus.
Lindo, amei ler.
Quando puder da uma passada no meu blog ?!

http://blackbluedot.blogspot.com/
te espero lá.

Um beijo.

pisovelho.com.br disse...

Tem momentos que precisamos de férias mesmo... nem que seja de nós mesmos... :)

Postar um comentário

OBRIGADA PELO TEU COMENTÁRIO! Não faça comentários sem sentindo..--' tipo..issu é mtu legal.. faça um comentário que tenha sentido ou seja LEIA O POST! e vc tera tb no seu blog um comentário bem COMENTADO.:D questão de consideração uns com os outros!

Deus te abençoe ;*