domingo, 8 de agosto de 2010

Pai. ♥

Falar de você pra mim deveria ser fácil pois você faz parte de mim, mas é uma das coisas mais difíceis de se fazer.. pois eu sou a tradução imperfeita que Deus fez através de seus cuidados , carinhos enfim..

A você meu pai, que me deu a vida e me ensinou a viver com dignidade, não bastaria um obrigado. A você, que iluminou os caminhos obscuros com afeto e dedicação para que eu trilhasse  sem medo e cheio(a) de esperança, não bastaria um muito obrigado. A você, que se doou inteiro e renunciou aos seus sonhos, para que, muitas vezes, pudesse realizar os meus ou os nossos porque os seus sonhos também são os meus!.Obrigada. Pela longa espera e compreensão durante nossas longas viagens, não bastaria um muitíssimo obrigado. A você, pai por natureza, por opção e amor, não bastaria dizer, que não tenho palavras para agradecer tudo isso. Mas é o que me acontece agora, quando procuro arduamente uma forma verbal de exprimir uma emoção ímpar. Uma emoção que jamais seria traduzida por palavras.
Amo Muito você!


AnneCarol.

5 comentários:

Angélica Nunes disse...

Feliz dia dos Pais... realmente, não tem palavras que possam resumir tudo o que eles nos sgnificam. Beijos a todos os Pais!

Unknown disse...

Ai, pai é tudo de bom mesmo nas nossas vidas. Eu acredito até hoje que o meu pode resolver todos os meus problemas e me proteger de tudo, é uma pena que muitas vezes eu não saiba dizer isso a ele. É complicado dizer "te amo" pra pessoas que estão sempre tão próximas.
Um abraço.

http://viciose.blogspot.com/

Andre Mansim disse...

é... os pais, quando são pais de verdade são pessoas muito especiais !

mulherices disse...

A figura do pai é tão desvalorizada na sociedade "moderninha" de hoje, que é bem bacana encontrar essa homenagem tão sincera. :)

Anônimo disse...

Anne...

Florzinha, rolando um sorteio la no blog...
Uma parceria com o Diario onLine.
Corre lá...
Você não pode perder né!!!

Bjinsss Linda!!!

http://aislinalana.blogspot.com/

Postar um comentário

OBRIGADA PELO TEU COMENTÁRIO! Não faça comentários sem sentindo..--' tipo..issu é mtu legal.. faça um comentário que tenha sentido ou seja LEIA O POST! e vc tera tb no seu blog um comentário bem COMENTADO.:D questão de consideração uns com os outros!

Deus te abençoe ;*