segunda-feira, 23 de agosto de 2010

É Bom saber que TÚ estás comigo..

O amor de Deus é algo mais profundo que a  gente possa sentir, a provisão do pai é rápida e socorre os de coração sincero e quebrantado na sua presença...a Justiça de Deus é única, Divina, Pura.. e vem ao encontro de todos aqueles que foram "condenados" injustamente.!


- Como é bom poder pertencer...a esse DEUS de amor


quando meu coração esteve abatido e a única coisa que eu sabia fazer era chorar... Deus colocou em meu coração 'O Clamor pelo ESPÍRITO SANTO, clamei..chorei.. solucei.. senti seu toque na dor mais profunda que estava alojada no meu interior.. aquela dor que você pensa que não tem como resolver ..que não irá conseguir dormir porque a sensação é a mais horrível possível..e...


O SENHOR TRABALHOU.! ATRAVÉS DO MEU CLAMOR!

A Glória de Deus é algo tão lindo, tão tremendo..que só o que eu quero hoje é AGRADECER pelas suas grandes misericórdias derramadas sobre mim..por cada espaço maxucado no meu ser que foi arrancado  Restaurado e subistituido pela presença de Deus!


Não me deixou o SENHOR no dia mal... ELE ME GUARDOU! ELE ME LEVANTOU..


Vai ter dias que você poderá se encontrar nessa mesma situação em que eu estava... mas saiba que la no céu.. no seu sublime grande trono está o SENHOR a contemplar cada palavra que sai da tua boca... por isso Ore a Ele, faça da sua dor o CLAMOR mas lindo, mas puro..para subir até a presença de Deus! Acredite meu amado (a) Deus está a todos os instantes cuidando de nós...então você tem pra onde ir nas horas mais difíceis..corra para os pés de Jesus..e ele estará la de braços abertos para te receber!


Ele é o Deus de perto! ele escuta as nossas orações! Louvado seja o seu nome!




"Clama a mim e responder-te-ei. Anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas que não sabes."
(Jeremias 33.3)  

7 comentários:

Érico Pena disse...

Lindo post amiga, texto maravilhoso falando sobre Deus de maneira sutil e sem fanatismo. Parabéns pelo seu blog q é muito bom e gostei até das músicas hehehe...grande abraço do amigo @ericopena

Mônica Pinheiro disse...

Belo post! As pessoas se esquecem de Deus e só se lembram nas más horas. O seu blog veio pra resgatar Deus em nossas vidas.
Bjos e fique com DEUS.

beto disse...

Post lindo!!Blog adorei. Quando a gente encontra a paz somente com Deus. Muito legal.
Parabens pelas ótimas mensagens!
Visite meu blog, tenho muitas dicas para saúde, beleza, dicas simples mas que funcionam
http://belezaeterna.blogspot.com

Aleluia!

Nicelle Almeida disse...

Olá, Anne!
Mais uma vez estou aqui. Adoro as mensagens que vc sempre escreve, pois fala muito ao meu coração. Vc é um instrumento de Deus. Continue firme falando do amor D'Ele a todos e ganhando vidas para a glória D'Ele.
Um forte abraço.
Espero vc no meu, tá bom? Me visita!!!!
Ótima semana!!!
www.nicellealmeida.blogspot.com

Andre Mansim disse...

Deus tem tanta misericórdia e amor pela gente, que mesmo que a gente não mereça, ele sempre nos apóia!!! Belo post, parabens novamente! Seu blog é profissional!! Dá até vergonha do meu, hahahaha. Fica com Deus!!!

Nicelle Almeida disse...

Querida,
Por onde vc anda?
Saudades das suas mensagens e dos seus comentários no meue spaço.
Me visita!
Beijos!!!
www.nicellealmeida.blogspot.com

Anne ." disse...

Lidos e respondidos com amor!

beijooo

Postar um comentário

OBRIGADA PELO TEU COMENTÁRIO! Não faça comentários sem sentindo..--' tipo..issu é mtu legal.. faça um comentário que tenha sentido ou seja LEIA O POST! e vc tera tb no seu blog um comentário bem COMENTADO.:D questão de consideração uns com os outros!

Deus te abençoe ;*