sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Deus é Deus e Deus é bom.!

Oii Minhas Leitoras ouuu Meus Leitoress  PREDILETOS ^^.

Já começo esse post pedindo DESCULPAS porque não estou mas postando com frequencia como fazia antes!
Mas ando meia enrrolada com algumas coisas do cursinho enfim.. ^^

Nesses últimos dias..Não tive dias de primavera..rs sinceramente tive dias bastante difíceis, o qual, ainda estou sob tratamento espiritual do Senhor! e sei que tudo coopera para o meu bem .! E para tudo que acontece em nossas vidas Deus tem sempre um propósito a realizar ou uma lição para nos ensinar.. e é isto que venho aprendendo esses dias..a confiar mais em Deus e a tentar ser..(tentar porque ainda estou aprendendo :}) totalmente dependente dele.. entender que muita das vezes os meus sonhos não são os sonhos que Deus sonha pra minha vida...e posso dizer com todo o meu coração que daqui para o final do ano espero ser uma Anne bem diferente da Anne do começo do ano. Amadurecimento espiritual , e saber enfim viver e aceitar tudo que Deus tem planejado para minha vida!

Me chamou muita atenção esses dias o vídeo que irei postar aqui, vendo como a Graça de Deus é maravilhosa para com as nossas vidas e quando nós aprendemos realmente a viver os sonhos de Deus para as nossas vidas nada pode nos abalar..de toda a dificuldade podemos fazer um degrau para nos levar a algo grandioso..que poderá nos tornar pessoas melhores.. esse vídeo é uma verdadeira Lição de , de Vida, de Perseverança...O Amor de DEUS ele habita em Nós! e o ESPÍRITO SANTO é aquele que nos consola e nos explica o porque das adversidades..e no fim de tudo Deus nos ama com o seu amor IMUTÁVEL...e temos cada dia mais certeza do amor de Deus para conosco!

Sejam abençoados por essa LINDA história!


AnneCarol.!





12 comentários:

Loverocklive disse...

A fé com certeza move montanhas.

Rart og Grotesk disse...

interessante seu blog, apesar de eu não ser religiosa.
sucesso para vc e para seu blog!
se quiser, acesse meu blog http://artegrotesca.blogspot.com

Unknown disse...

Existe muitas barreiras nas nossas vidas principalmente de nos jovens e inexperiente, com fé podemos vencer obstaculos e vencer, um boa família para nos dar apoio...

Ótimo blog esse seu adore...

Olha o G7: http://g7ceara.blogspot.com/

karine Ferreira disse...

cursinho, acredito que seja pré vestibular...boa sorte, estude bastante, sei bem o que é isso!
mas a linguagem está massante, eu sei logo no primeiro paragrafo que vc quer dizer que deus governa sua vida, vc está crescendo espiritualmente e tal... mas qualquer idéia sendo repetida em todo o texto fica massante e torna o texto mais pobre...independente da mensagem!
acho que vc merece um comentário sincero...tmb n gosto de pessoas que escrevem ..." seu blog é legal.." e pronto...
bom tá ai!
bjus ;*** tudo de bom!

RexMan disse...

Realmente é uma história linda e interessante, mas eu acho triste o fato das pessoas simplesmente atribuirem tudo a vontade de Deus.

Largar tudo na mão de Deus... etc...
Independente de fé ou religião devemos correr atrás das coisas.
-Fiquem em paz

http://www.rexman.com.br

Via Art disse...

Muito interessante seu blog; as mensagens que coloca aqui, para fins de reflexão. Sou agnóstico, mas adorei a idéia do blog. Tem uma paz aqui e essa musiquinha de fundo - show!

Parabéns!

http://avidaemsegundos.blogspot.com

Anônimo disse...

parabens pelo blog Deus te usa mt no que vc escreve .
http://anaflorneves1.blogspot.com/

Adriano Villa disse...

Bdia, td bem? Não assisti ao video devido a minha conexão, mas o pouco que vi, deu para entender o intuito... Deus esta em todas as coisas, para onde olharmos, em tudo... Ele é a força que anima o universo e cada um de nós possuímos um lugar neste plano... Sim, dificuldades todos nós temos, faz parte do aprendizado e da força, mas todos seus sonhos, nasceram primeiro no coração do Senhor e podem ser confirmadas conforme suas habilidades... Deus fez grandes coisas em minha vida e se estou onde estou hj, é por que ele me separou desde o ventre de minha mãe... e meus sonhos, estou esperando o momento certo, para glorificar seu nome, como deve ser feito. bjs e me visite tambem. www.villadaspalavras.blogspot.com

Nicelle Almeida disse...

Oi Anne!!!
Que bom que vc voltou, querida. Entendo que tantas coisas acontecem e realmente ficamos sem tempo pra nada. Apenas para entrar na presença do Senhor e pedir forças a Ele para poder continuar a caminhada.
Amei o post e o vídeo é sem comentários!!!!
Que Deus te abençõe e conceda uma ótima semana.
Passa lá no meu, está atualizado ;)
Beijos!!!!!
www.nicellealmeida.blogspot.com

HONORATO, Sandro. disse...

Oi e ai td bem?
É uma pena que voce não poste mais tao frequentemente mas mesmo assim visito o teu blog.
Gostei do texto e do video.Deus sempre esta com nós mesmo nas horas dificies
Visita o meu blog?Ta super atualizado.
www.rimasdopreto.blogspot.com

Bjos

Nessa Ar'Feinel disse...

Oi Minha QUERIDA Anne! *-*
Tenho outro selinho pra ti em meu blog! ("Se seu blog fosse Música").

www.alittledelving.blogspot.com

Fique com Deus!

P.S.: Amei a música! Até coloquei pra baixar aqui, rsrs. ^^

Laryssa Ferreira disse...

Amigaa tem selo pra ti no meu blog.. da uma olhadinha lá, ta! beijo

Postar um comentário

OBRIGADA PELO TEU COMENTÁRIO! Não faça comentários sem sentindo..--' tipo..issu é mtu legal.. faça um comentário que tenha sentido ou seja LEIA O POST! e vc tera tb no seu blog um comentário bem COMENTADO.:D questão de consideração uns com os outros!

Deus te abençoe ;*