quarta-feira, 4 de agosto de 2010

~.!

Um dia tu vais compreender que não existe nehuma pessoa totalmente má, nehuma pessoa completamente boa. Tu vais ver que todos nós somos apenas humanos. E sofrerás muito quando resolveres dizer só aquilo que pensas e fazer só aquilo que gostas. Aí sim,todos te virarão as costas e te acharão mau por não quereres entrar na ciranda deles, compreendes?


C.Fernando Abreu



9 comentários:

Thamyzinha Iwasaki disse...

nossa que menssagem belissima^_^
adorei parabens.
tipo é algo que todos passamos um dia a dor de compreender que aquela pessoa era a certa, aquela pessoa era tudo e com ela poderiamos ter cido mais felizes...

adorei

xau

M!sunderstood disse...

Compreender, eu compreendo...Mas muitas vezes é tão dificil agir assim. Sabe as pessoas não são de todo ruins que um dia nao possam ser boas, ou que nao possam ser boas quando querem. E nem as boas são tão boas que não se aborrecem e sentem momentos de fúria. Ninguém é perfeito. O importante é ser você, o importante é que você esteja satisfeito com quem é, e se não tiver...Nunca é tarde para recomeçar.

Abraços, m!sunderstood

se puder dá uma passadinha lá no meu blog

http://reflexo-da-alma.blogspot.com

Vlw :)

Nando! disse...

"tu vais ver que todos nós somos apenas humanos."
Achei perfeita essa passagem e a música de fundo, tb ajudou a entra no clima do blog!

Vinícius disse...

Muito bom o texto gostei muito da criatividade!
Embora não seja muito chegado em textos melódicos!
Retrebuindo o Coment:

www.bacondostrewiebr.blogspot.com

Dave disse...

Compreendo que cada pessoa tem seus motivos para fazer o que fazem. Essas ações favorecem alguns e desfavorecem outros e os desfavorecidos tendem a achar que a pessoa que realizou a ação gosta de vê-los sofrer e etc, mas não é bem assim. Ela provavelmente teve de escolher a opção que menos lhe fosse desagradável.

Joyce Kelly disse...

Parece que a mentira é mais bem-vinda que a verdade. Porque se você aje de um jeito que não te agrade, mas que agrada ao outro, ou se você não fala o que pensa, mas se o que você fala é o que o outro espera que você fale, você será bem aceito. Ou seja, parece que você, sua opinião, não importa muito, porque para uns, a verdade e o melhor é o que eles pensam, é o que um grupo diz que é o melhor, e se você é único em sua opinião você é quase que "apagado".

Encantador o seu blog.
Parabéns!

Se puder...
http://emsimplespalavras.blogspot.com/

Andre Mansim disse...

O pensamento dualista de bem e mal, branco e preto, escuro e claro, céu e inferno, é um pensamento ultrapassado, hoje sabemos que nem tudo é o que parece e que tem vários modos de olhar e entender a mesma coisa !

ótimo post .

http://amansim.blogspot.com/

Mumu disse...

Esse tipo de palavras sempre são bem-vindas na vida de qualquer pessoa! Belas palavras, belo post.

www.escritasdiretas.blogspot.com

beijos

Juliana disse...

aaaaa.. isso é verdade viu!!! nós temos que saber dosar nossas atitudes, vontades, etc..
parabéns pelo post!!!

Bjoks da Júh!!!

Postar um comentário

OBRIGADA PELO TEU COMENTÁRIO! Não faça comentários sem sentindo..--' tipo..issu é mtu legal.. faça um comentário que tenha sentido ou seja LEIA O POST! e vc tera tb no seu blog um comentário bem COMENTADO.:D questão de consideração uns com os outros!

Deus te abençoe ;*