sábado, 24 de julho de 2010

Passando pela vida...sem Medo.!

Eu tenho sede de ouvir todas as músicas, ler todos os livros, conhecer todos os lugares. Fome de DEUS e de gente. E essa é a sensação mais nova na minha vida, em anos. Essa vontade toda de fazer o que eu não fiz antes, de ser quem eu nunca pensei que seria. Um querer surreal de crescer. Mas eu também sinto medo. Medo de pular pra fora da bolha. De pegar no volante do carro, e assim, assumir de vez que sou adulta. Medo de toda as novas chances, novas possibilidades. Medo até do que nem chegou ainda. Medo de quem me olha, e de quem não olha também. E, principalmente, muito medo dessa sensação de ter, mais uma vez, o coração aberto pra jogo. Aberto pro que (quem) quer que venha, seja isso bom ou ruim.

E no meio de tanta duvida, tanta vontade e tanta novidade, pesadelos terriveis... Que me predem lá tras e me assustam. Repito pra mim que é só mais um teste da vida. Que pra ver se eu tô pronta pra andar pra frente, ela me joga lembranças de lá tras. Mas eu tô. Eu sei que tô. E, além do mais, isso são só pesadelos. Não tem nada de vida real nisso. Por mais que eu tenha comparado a vida real a um pesadelo, por diversas vezes, ela é muito melhor que tanto fogo, tanta dor e agonia.

E só isso que eu tenho. A vida que Deus me deu. Com tudo que ela pode me dar. Superar, encarar, andar pra frente e me deixar levar por todas as nova coisas, é só uma opção. A melhor delas, mas ainda assim, não a unica. Ainda que seja a que eu escolhi. Doer é consequência do processo. Ser feliz, um dia, é resultado dele. 

Que Deus me Abençoe, Que ele esteja SEMPRE segurando forte em minhas mãos ...e quando tudo parecer impossível ele me olhe com carinho e diga ... EU SOU CONTIGO!.! Só isso para mim..já basta.!


VEJA O INVISÍVEL E CREIA NO IMPOSSÍVEL! Pela FÉ! 


Que Deus te abençoe!





12 comentários:

Unknown disse...

O temor póde nos calar e torturar...
É preciso ter fé e continuar...
Coisas melhores virão!
;D

Sarah disse...

Bom, resolvi retribuir a visita e lendo seu post eu pensei "OMG alguém realmente sente o mesmo que eu!" porque assim, às vezes a gente está tão acostumado com nosso modo de viver, que se acontece alguma coisa, que mexa no nosso 'habitat' digamos assim (não achei uma palavra que descrevesse: o meio onde e como a gente vive, enfim). Talvez a gente perca tanta coisa, por medo de errar, medo das consequencias, que poderiam ser boas e tals.. então a gente tem que perder o medo e nos arriscarmos, e se cairmos, Deus nos ajuda a levantar, e assim, vivermos dia-a-dia aproveitando o máximo, sempre.

Brigada pela visita e pelo comentário, viu? Só acho que vc não entendeu o que eu quis dizer.. bom vc deu sua opinião, mas eu não quis dizer que as músicas que os artistas cantam são artificiais.. pelo contrário, eu sempre procuro saber o significado das músicas que eu escuto (mesmo que sejam em Búlgaro haha). Mas eu quis dizer que de vez em quando o artista não passa uma mensagem verdadeira, sei lá, não sei como explicar haha.

Ps.: a-do-rei sua playlist que fica tocando aqui, pelo menos Halleluja e a segunda música, que eu não conhecia mas curti bastante, devo dizer que vou fazer uma playlist dessas e por no meu blog haha.

Ps².: Desculpe o comentário tão grande ;P

Pedro Prado disse...

Gostei do blog.

Mano Develdii disse...

Entender a vontade de Deus para nós nem sempre é fácil, mas crer que Ele está no comando e que tem um plano para nossa vida faz a caminhada valer a pena!! Muito bonito post

Paulo Vandeveld
Como ganhar dinheiro online
http://esmolananet.blogspot.com

Paulo Henrique disse...

Um dia alguém me disse que Deus era uma criança de 5 anos brincando com lego... outros me dissem que DEUS e a fonte de tudo... outros dissem... se somos a semelhança... então vamos ser Deus... Deus sabe o que faz... mas saber pedir e o segredo... será que de merecermo de uma graça tão grande de Deus?...

Pense...

Paulonanet.com :)

Anônimo disse...

Nossos medos e nossas lembranças são permitidas por Deus,pq pra tudo tem um propósito maior...afinal tem coisa que só cura qdo dói.Bjks Deus Abençõe em nome de Jesus.

Juliana disse...

Viver cada dia como se fosse o último!!!
Não cai uma folha de uma árvore sem a permissão de Deus!!!

Adorei o post!!!

Andre Mansim disse...

Quando tudo que podemos fazer já se esgotou, está na hora de Deus agir, e pode ter certeza que ele sempre age por quem ele ama !
Belo post, parabens !

atualizei meu blog, passa lá !

Anne ." disse...

Obrgada pelos comentários linds!
Deus abençoe vc's
beijoo

Fernando disse...

Por mais difícil que ´pareça o cmainho, siga com os pés firmes no chão e erga a cabeça, lutando, brigando com os leões que se aproximam.

Olhe nos olhes, enfrente-os!

Às vezes, só no olhar, você derruba o que lhe parece amedrontar.

Siga em frente, sempre. E quando estiver cansada, clame a Deus e peça mais desafios. A recompensa sempre vem!

Forte abraço,
seuanonimo.blogspot.com

PS: Espero seu comentário lá no meu blog.

Carla Reichert disse...

Adorei seu blog!!!Essa música, o que vc escreve sobre Deus, sobre a vida, sobre medo. Bjsssssssssss. te seguindo.

Lynne disse...

Adorei o texto, pq é assim que me sinto! Passei por uma depressão de 3 anos, e só agora to conseguindo sair dela. é estranho! parece q tudo a nossa volta vai nos machucar e nos ferir mais.

E qnd a gente sai se sente como no comecinho do texto, sede e sede de tudo! de aprendizado, de recuperar o tmpo perdido, os amigos q nos afastamos.

:(


To seguindo e vou te acompanhar sempre flor :)

beijos grande

Postar um comentário

OBRIGADA PELO TEU COMENTÁRIO! Não faça comentários sem sentindo..--' tipo..issu é mtu legal.. faça um comentário que tenha sentido ou seja LEIA O POST! e vc tera tb no seu blog um comentário bem COMENTADO.:D questão de consideração uns com os outros!

Deus te abençoe ;*