quinta-feira, 29 de julho de 2010

Jesus, Socorro Bem Presente!


[cântico dos degraus] Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra.
Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.
Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.
O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita.
O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.
O SENHOR te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.
O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.

Algo inusitado aconteceu na tarde de quarta-feira.. tudo parecia calmo..como nos dias passados.. e a rotina das pessoas aonde moro estava normal.. Nós nunca esperamos que nada de ruim fosse acontecer em dias assim.. que está tudo calmo, normal. enfim.. dias que nem esses demoram a passar.. mais algo aconteceu ..eu não presenciei o fato em si na hora mesmo.. mas sei que  tudo tremeu.. e pensando depois no que aconteceu pareceu filme de terror quando o mundo começa à acabar..não sei..rsrsrs só sei que foi horrível quando abri o portão de onde estava simplesmente não dava pra ver ninguém, escutava gritos e quando a poeira foi baixando que consegui sair de onde estava vi pessoas desesperadas e andando mas à frente não acreditei no que eu vi. Um prédio recém construído acabara de cair. Dai eu comecei a entender os gritos e as pessoas chorando pois havia gente no local trabalhando nos últimos retoques do lugar, e é lógico que vendo tudo isso fui saber o que realmente tinha acontecido.
Ouvindo os fatos e vendo todo o destroço que foi causado pela queda do prédio, pude ver a mão de DEUS verdadeiramente sendo manifesta naquele local ! Minutos antes do edifícil vim abaixo o ultimo pedreiro tinha acabado de sair para tomar um café! ^^ que café abençoado não?. Todos os dias colado ao muro onde ficava esse prédio idosos e jovens alguns com crianças recém nascidas passavam horas e horas ali jogando baralho, bingo ou simplesmente sentavam naquele local por ser um espaço bom para relaxar, aonde tinha sombra por conta do edifícil. E o mas interesante é que nenhum deles resolveu ir jogar ou sentar naquele local  omtem! coisa de Deus mesmo! não sei o que impediu essas pessoas de permanecerem no espaço da tragédia   (se foi alguém que convidou somente naquele dia para está sentado em outro local, se foi o vício de tomar café que fez com que o rapaz saisse a tempo de la ) mas sei que DEUS estava presente em todo o tempo naquele local !
É o tipo da coisa que acontece no momento certo no local certo(errado neh ¬¬)! ninguém se feriu para a Glória de DEUS! 
Concluindo na madrugada de quarta feira pessoas foram dormir umas sabendo dar mais valor a vida de quem está ao seu lado! Outras lamentando por não ter dado ouvidos aos mais experientes , essa noite que passou laços foram renovados, seja ele familiar ou sentimental ...essa noite que foi quase interminável para mim foi uma noite em que vi as cadeias de satanás cair por terra mais uma vez! E Glorificado seja o nome de JESUS!


Agradeça a DEUS  pelo simples fato de você está vivo! pelo fato de toda a tua familía está intacta ..somente agradeça ao SENHOR por ele está sempre conosco !


AnneCarol.~!

6 comentários:

Anônimo disse...

Promoção - Bijuterias ULM
O blog www.fabriciapinho.com.br em parceria com a ULM Bijuterias vai dar um super presente:
Pra ganhar é MUITO, tipo, MUITO fácil mesmo:
Entra lá: http://www.fabriciapinho.com.br/blog/

BLoG do CHARQuE disse...

Vc pe çinda o blog e belo, xeio de fru fru mas belo

o texto bacana, reforça a questão da solidariedade entre conhecidos...


mas por favor

trocar a cor rosa e muito impactante pra ler!!!!


O melhor blog do meu .... Bairro
http://blogdocharque.blogspot.com/

Unknown disse...

paz maninha,
muito legal esse seu blog, essas
estrelinha que ficam caindo do mouse...
parabens, estou te seguindo.
Conheça o Kibor Blog, deixe seu link!

Cath disse...

Oi, Anne. Nossa eu to passada ateh agora, que coisa, menina.. e eu realmente nao sei como tem pessoas por ai que nao acreditam em Deus. Deus é pai sim e todos os seus anjos olham por nós! Amem!

Juliana disse...

Oi Anne!!! É incrível o que Deus faz na nossa vida!!! é importante as pessoas saberem que a cada minuto Deus nos livra de coisas que nem sabemos!!! ele é mto importante pra nós!!! em td..afinal, se não fosse ele, como estariamos aqui? (pelos macacos)? NÃO MSM! temos que agradecer seeempre por td..

www.julyritmoquente.blogspot.com

Bjoks!!!

Pedro Rennó disse...

Texto bacana!
É isso mesmo!
opiniões, crenças, fé!
é preciso acreditar!
E ir atrás!

Um abraço e parabéns

Postar um comentário

OBRIGADA PELO TEU COMENTÁRIO! Não faça comentários sem sentindo..--' tipo..issu é mtu legal.. faça um comentário que tenha sentido ou seja LEIA O POST! e vc tera tb no seu blog um comentário bem COMENTADO.:D questão de consideração uns com os outros!

Deus te abençoe ;*