sexta-feira, 9 de julho de 2010

Distância...

-A Distância permite Saudade,
Mas nunca o esquecimento,
por mais longe que você esteja,
sempre estará no meu pensamento.



Tailison.


Hoje deu uma saudade doida de várias coisas que ja me aconteceram, saudade de pessoas que estão longe como meu pai.. saudade do namorado que não vi, saudade das amigas que estão sempre muito ocupadas! Mas a Saudade maior é aquela que você tem uma lembrança e quando você lembra de tudo o que aconteceu..da aquele aperto no peito... nossa! Parece que a dor aumenta e só o que você quer é tirar aquela pessoa dos pensamentos e abraça-la, dizer o quanto a ama.. o quanto é importante pra você ter ela no seu caminho! que a distância é enorme mais nada disso muda o fato que você a ama! 
Aconteceu hoje, uma saudade enorme do meu pai. Não aconteceu nada com ele, mas por pressões de coisas da vida ele não mora mas comigo.. e antes eu o via com mais frequencia..hoje é uma raridade.. e desde de pequena eu sou muito apegada a ele.. então.. no meu aniverssário de 10 anos..ele fez uma mensagem pra mim..gravada em CD..ai vem aquela sensação que eu coloquei acima.. nossa eu fui ouvir hoje e se eu pudesse eu ficaria a noite toda ouvindo..as palavras de orgulho que ele dizia..o quanto me ama.. e o mais lindo.. - que mesmo em silêncio ele sofre (com tudo que não da certo)e se alegra com cada conquista minha! 
Nem toda a distância do mundo vai acabar o amor sem tamanho que eu tenho por ele.. ainda que passem os dias meses e anos nunca me esquecerei das noites que passei abraçada com ele e minha mãe ..Esse é o AMOR PURO QUE DEUS NOS DA, nos PREENCHE.. nos aquece e nos acolhe em momentos "tempestivos" como esse.!

Diga que ama sei la,alguém hoje... enquanto está perto.. DIGA A JESUS O QUANTO O AMA! ELE NOS AMOU PRIMEIRO!

Agradeço a DEUS por cada um de vc's que tem vindo aqui lido tudo com carinho e comentado..sei que Deus está trabalhando nos nossos corações! 

Anne Carol.

6 comentários:

Leticia M. disse...

muuuuito lindo *-*
eu me emocionei lendo,você conseguei expressar muito bem o que a saudade nos causa.Eu amei o texto,de verdade! estou seguindo o blog para poder voltar sempre *-*

Joyce Kelly disse...

Saudade... Ora tão bom, outra tão triste.
Bom, quando temos a certeza de que veremos o outro, de que ainda teremos os abraços, sentiremos o cheiro. Triste, quando percebemos que não mais sentiremos a presença de quem tanto nos fez bem.
Mas, sabe... a saudade é a certeza de que um dia alguém nos fez bem a tal ponto de tornar-se inesquecível.
Porque você sente essa saudade do seu pai? Porque ele é mais que um pai, ele é seu amigo (é o que consigo ver em seu texto), e amigos de verdade são inesquecíveis.

Muito legal o texto e o blog.

Parabéns!

Ted disse...

tem dias q eu me sinto assim igual a você...
Parabéns primeira vez q leio seu blog e adorei :)

Ted disse...

adorei seu texto, você falou td o q eu sinto qndo dá aquela saudade adorei...
Parabéns :)

Anônimo disse...

Ola flor!!! Adoro passar pelo seu blog, tem uma sintonia maravilhosa, tenha uma otima semana!!!
BjinhusSSS

Anne ." disse...

obrigada lindas!Deus abençoe vc's

Postar um comentário

OBRIGADA PELO TEU COMENTÁRIO! Não faça comentários sem sentindo..--' tipo..issu é mtu legal.. faça um comentário que tenha sentido ou seja LEIA O POST! e vc tera tb no seu blog um comentário bem COMENTADO.:D questão de consideração uns com os outros!

Deus te abençoe ;*