terça-feira, 22 de junho de 2010

Refúgio...!~


As vezes é preciso sair da nossa rotina e buscar refúgio em algum lugar ou alguma coisa.. algo que nos dê paz, segurança, firmeza, confiança.. ou simplismente só prazer em está longe de tudo de todos os problemas..
Desejei com todo o meu coração correr pra longe hoje...queria respirar, recarregar as baterias como dizem... mais queria mesmo era ficar só..me esconder literalmente das coisas que tem me entristecido ultimamente ...
Consegui caminhar por pequenos instantes sozinha ..meu caminho para casa na verdade...rs.. e quando dobrei a esquina pude sentir um vento tão forte e ao mesmo tempo tão suave me abraçar.. nesse momento ,me senti leve ...as correntes de ar passavam por entre meus braços com uma força e firmeza que não tenho como descrever.. me fazendo sentir  algo maravilhoso.. que pode ter durado apenas milésimos de segundos mais que pra mim foi um tempo valioso.. senti o carinho de Deus pela minha vida.. para alguém que estava tão inquieta aquilo foi meu Santo Refugio hoje. Sei que meu Deus não me esqueceu.. e tem sido fiel a mim desde o ventre da minha mãe... 

A Provisão de Deus é Benéfica aos nossos corações.. creio que logo, logo o que está fora do lugar virá para o alcançe das mãos de Deus.!

Jesus não esqueceu de você! Seja ele teu refúgio hoje!

Isaías cap.40:27 á 31





27 Por que, pois, dizes, ó Jacó, e tu falas, ó Israel: O meu caminho está encoberto ao SENHOR, e o meu juízo passa de largo pelo meu Deus?
28 Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o SENHOR, o Criador dos confins da terra, nem se cansa, nem se fatiga? Não há esquadrinhação do seu entendimento.
29 Dá vigor ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.
30 Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os jovens certamente cairão.
31 Mas os que esperam no SENHOR renovarão as suas forças e subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão.
Deus te abençoe!


Anne Carol.!

4 comentários:

SuporteDaMente disse...

Gostei, gostei muito daqyu.
Vou ficar por muuuuito tempo.
Sobre o post... ás vezes agente corre e corre mas não chega mais longe do que a lavanderia da esquina. Nada como o conforto e a segurança do nosso lar ^^
Parabéns por aqui... blog com baita conteúdo!

^-^¨cat disse...

uau q blog mais lindo! q vontade me deu d correr pra longe...

Unknown disse...

lindo o layout do blog

Anne ." disse...

Obrigada! Deus abençoe vc's :D

Postar um comentário

OBRIGADA PELO TEU COMENTÁRIO! Não faça comentários sem sentindo..--' tipo..issu é mtu legal.. faça um comentário que tenha sentido ou seja LEIA O POST! e vc tera tb no seu blog um comentário bem COMENTADO.:D questão de consideração uns com os outros!

Deus te abençoe ;*