sábado, 12 de junho de 2010

O Amor..



"É difícil para os indecisos.
É assustador para os medrosos.
Avassalador para os apaixonados!
Mas, os vencedores no amor são os
fortes.
Os que sabem o que querem e querem o que têm!
Sonhar um sonho a dois,
e nunca desistir da busca de ser feliz,
é para poucos!!"


Cecília Meireles.!

"Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo."
pitágoras.

Antes de receber-mos essa dádiva de Deus que é o amor, devemos está de coração limpo para dar morada a um sentimento tão puro e tão lindo como esse.Criado por Deus,não vejo nada que realize mais as nossas vidas como o amor.Deus é amor e ele nos preenche..e nós transbordamos amor . Até um dia acontecer de querer dividir esse amor com outra pessoa. Alguém especial aos seus olhos, que você não se vê sem ele(a)..essa pessoa se torna tão importante pra você que tudo que você quer é só está ao lado dela (e) só mais um pouquinho..e esse pequeno tempo vai se tornando grande.. e um dia você descobre que já sabia que ele ou ela é a mulher ou o homen da sua vida! Que Lindo! *-*
Mas devemos ser limpos de coração para receber esse amor.. porque um coração sujo cheio de mágoa, desconfiança, orgulho e tudo que não é bom faz o melhor amor tornar-se amargo, e assim perdemos tudo o que já tínhamos conquistado. O olhar inesquecível morre, a presença dele ou dela não te faz mas ficar de pernas bambas e mãos frias , a sua falta não tem nenhuma importância para você...enfim..o amor vai morrendo aos pouquinhos, e tudo isso porque você não estava preparado para receber esse presente.

Diga que Ama hoje! Mude seu quadro se ele for esse. Jesus é amor, você é amor. Que Deus trabalhe no teu coração hoje, colocando nos vossos lábios as palavras de amor certas,e se você estiver com o teu coração sujo, que ele seja limpo hoje por Deus e que você seja liberto de toda a opressão e tudo o que não te faz feliz saia do seu coração  que você consiga ser feliz hoje e sempre!

Parabéns a todos os Apaixonados de Hoje!
Deus abençoe vocês!'

Anne Carol.!

10 comentários:

Unknown disse...

lindo texto
e bem fofa
gostei
xD

????? disse...

Para quem ama de verdade, todos os dias é dia de namorar, apaixonar amar e fazer amor.

Adriano Villa disse...

Bnoite, td bem? Infelizmente os dias atuais estão completamente superficiais e as pessoas só querem saber daquilo que podem sentir com as mãos e não com o coração e com alma, mas como falou em Deus,esta escrito que um dia o amor se esfriará, pq, hoje em dia, existem muitos corações deveras machucado e infeizmente, muitos deixam de acreditar, devido a procura apenas pelo sentimento mais material... Mas é um dia especial, um marco para os namorados se darem presentes... belo post e comente la no meu tb. bjs

Fábio Flora disse...

As palavras da Cecília deixam o Dia dos Namorados mais apaixonado. Abraços e sucesso com o blog!

Alexandre Rodrigues disse...

Gostei bastante do texto! O amor é o sentimento mais lindo que existe! Parabéns pelo blog. Abraço.

Nathália :) disse...

lindo texto, sempre gostei da Cecília Meireles. =)

Feliz dia dos namorados!

Marcos de Sousa disse...

Tem selo para você no meu blog.

Beijos

Marina G. disse...

Belos textos, só o que tá em rosa doeu a vista um pouco pra ler, rs.

Beijos, boa semana! :D

~~Gab disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anne ." disse...

obrigada a todos! Deus abençoe vc's :D

Postar um comentário

OBRIGADA PELO TEU COMENTÁRIO! Não faça comentários sem sentindo..--' tipo..issu é mtu legal.. faça um comentário que tenha sentido ou seja LEIA O POST! e vc tera tb no seu blog um comentário bem COMENTADO.:D questão de consideração uns com os outros!

Deus te abençoe ;*