terça-feira, 29 de junho de 2010

Igreja Perseguida.!~



Vim trazer para vocês um assunto que gera polêmica mas que poucas pessoas conhecem: A igreja perseguida.

Muitos dos nossos irmãos e irmãs ainda hoje enfrentam diversos problemas só por confessar seu amor a Jesus Cristo!
e vendo esse video isso me partio o coração! O nosso Brasil é uma nação verdadeiramente abençoada por Deus! onde podemos adorar a Deus livremente , podemos evangelizar, podemos acreditar em Deus!

Vendo essas pessoas serem espancadas para deixar de falar de Jesus me rasgou o coração, em paises como esses. cristãos são diariamente perseguidos, jurados de morte, espancados, e obrigados a negar o nome de Jesus e servir a homens, ou OBRIGATÓRIAMENTE seguir a religião do pais! 

Depois disso tudo, vi que nada faço para o reino de Deus... pessoas estão sendo sacrificadas somente por acreditar em JESUS! Se essas pessoas querem orar um pouco ou aprender um pouco de Jesus, elas precisam está em lugarejos bemm escondidos , e quando são descobertos tem seus filhos tomados, ficam desempregados e até a sua Nacionalidade é tirada! SOMENTE POR AMAR JESUS!



Eu peço a você hoje, Ore por essas pessoas! ORE TB E AGRADEÇA PELO NOSSO BRASIL!



FIQUEM COM DEUS! ;)



1 comentários:

Adalberto Mota disse...

Realmente é muito triste essas situações. A oração tem poder!

Postar um comentário

OBRIGADA PELO TEU COMENTÁRIO! Não faça comentários sem sentindo..--' tipo..issu é mtu legal.. faça um comentário que tenha sentido ou seja LEIA O POST! e vc tera tb no seu blog um comentário bem COMENTADO.:D questão de consideração uns com os outros!

Deus te abençoe ;*