terça-feira, 29 de junho de 2010

Igreja Perseguida.!~ Os 10 países que existe mais perseguição!


Hoje estamos em tempos de copa... e vemos todos as nações com seus jogadores unidos por um só motivo: Conquistar mais um titulo para seu pais , levando consigo a taça! Símbolo de tudo isso. Mas não nos damos conta da variedade decoisas podres que cada país guarda.. uma delas é isso (igreja perseguida) ...só oque podemos fazer hoje é Orar pelos nossos irmãos.. eu creio que Jesus visita e apesar de todo o sofrimento..JESUS É QUEM RESPIRA NO PULMÃO DE CADA UM DELES!São Guerreiros como Mesaque, Sadraque e Abednego ao serem perseguidos se me permitem dizer assim pelo rei Nabucodonosor,foram jogados na fornalha em chamas e Nada sofreram por DEUS estava com eles! Aleluiaaa!!! eu creio que a vitória de cada um desses que sustentam sua fé em JESUS virá, e no dia do juizo final ...JESUS estará alii sobre as nuvens para abraçar cada um deles e aiiii de quem tocarr em um só fiu de cabelo dos pequeninos do SENHOR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE!

10 comentários:

Unknown disse...

interessante esse vídeo!

Luis Sapir disse...

o vídeo é polemico

Tatiane disse...

nossa, eu fiquei chocada por ver esse tipo de coisa ser realizado com outros seres humanos. Eu nem falo sobre a perseguição religiosa, mas à perseguição mortal à pessoas de mesma da espécie. É incrivel como a religião é usada como forma de exercer o poder sobre os demais. Mas ñ se engane, alguns fazem uso da violência, outros, como os locaus de liberdade religiosa, usam o poder do discurso. Eu fico muito triste com isso e creio q Deus fica completamente decepcionado. Assistir isso me deixou muito, muito , muito triste. Se na idade média os cristãos perseguiam os diferentes, hj inverteu-se a história. Pq o ser humano sempre procura um meio de subjulgar os outros? é uma vergonha pertencer a essa espécie..

__

www.coracaoonline.blogspot.com

Ferrari disse...

Nuss impressionate esse video.

Ja estamos na metade de 2010 e ainda a lugares no mundo que parece que o povo não mudou e não vai mudar. tipo preso no tempo, sem evolução alguma.

Angélica Nunes disse...

Vendo coisas assim as vezes me pergunto se a religião realmente "une" as pessoas...
Ou se é só pra gerar mais dor de cabeça...

Ítalo Richard disse...

Video realmente impressionante. Sou contra qualquer tipo de perseguição.
Sucesso com o blog,
www.todososouvidos.blogspot.com

Caa Bispo disse...

Que lindo. Concordo, poisé época de copa é assim, todos interessados apenas em futebol.
Fique com Deus.
beijos.
--
www.justtexts.blogspot.com

Andre Mansim disse...

Apesar de nosso pais ser tão injusto em alguns setores, pelo menos temos a liberdade de segur a religião que quizermos !

Anne ." disse...

Obrigada! a todos vcs.. esses posts não são nem sobre serr religioso...mais por amar a Deus por adorar ao senhor!
obrigada a todos vc's
DEUS ABENÇOE

Daniel Silva disse...

muito boa as curiosidades, mas eu não tenho religião.

abraço

Postar um comentário

OBRIGADA PELO TEU COMENTÁRIO! Não faça comentários sem sentindo..--' tipo..issu é mtu legal.. faça um comentário que tenha sentido ou seja LEIA O POST! e vc tera tb no seu blog um comentário bem COMENTADO.:D questão de consideração uns com os outros!

Deus te abençoe ;*