sexta-feira, 7 de maio de 2010

Sonhos. !













" Tenho em mim todos os sonhos do mundo "                          Fernando Pessoa .
Quem nunca teve um desejo de realizar algo que chamou sua atenção? Algo grande, pequeno mais difícil , simples mais importante ou único e grandioso . Quando crianças, sonhávamos o tempo inteiro..agora depois de maiores temos que ver a nossa realidade, a realidade do mundo em que vivemos. Deixamos sempre , desde pequenos sonhos acumulados na nossa mente.. e um dia nos damos conta de que a vida passou tão rápido e não tivemos chance de realizar nem metade daquilo que queríamos.Não vamos sair por ai agora fazendo tudo como loucos...huashuashu' com medo de que a vida passe ligeiramente e você "vire" mais uma daquelas pessoas chatas e sufocadas com a vida que leva.. podemos realizar os mais simples e grandes e importantes sonhos durante toda a nossa vida..deixa Deus no controle da tua vida.. que você  verá que  os teus sonhos são tão simples e pequenos  comparados aos que ele tem guardado para ti!

      
             Há Momentos
 Há momentos na vida em que sentimos tantoa falta de alguém que o que mais queremosé tirar esta pessoa de nossos sonhose abraçá-la.
Sonhe com aquilo que você quiser.Seja o que você quer ser,porque você possui apenas uma vidae nela só se tem uma chancede fazer aquilo que se quer.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.Dificuldades para fazê-la forte.Tristeza para fazê-la humana.E esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizesnão têm as melhores coisas.Elas sabem fazer o melhordas oportunidades que aparecemem seus caminhos.
A felicidade aparece para aqueles que choram.Para aqueles que se machucam.Para aqueles que buscam e tentam sempre.E para aqueles que reconhecema importância das pessoas que passam por suas vidas.
O futuro mais brilhanteé baseado num passado intensamente vivido.Você só terá sucesso na vidaquando perdoar os errose as decepções do passado.
A vida é curta, mas as emoções que podemos deixarduram uma eternidade.A vida não é de se brincarporque um belo dia se morre. "                                                                                                     Clarice Lispector


  "Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e     entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles."
 Augusto Cury
O maior dos sonhos é a vida! Aprenda a vive-la !  :)

3 comentários:

Unknown disse...

MINIIINAAAAA ....ta show de bollaaaaaaaa

.Lívia Bittencourt. disse...

ameeeei o post.
gostei do blog. tow seguindo aqui.
passa pelo meu tb linda. ;D
incrivelnovomundo.blogspot.com

Anne ." disse...

Obrigada lívia! que bom que gostou!
é postado tudo com muito carinho!
volte sempre :)

Deus te abençoee ;*

Postar um comentário

OBRIGADA PELO TEU COMENTÁRIO! Não faça comentários sem sentindo..--' tipo..issu é mtu legal.. faça um comentário que tenha sentido ou seja LEIA O POST! e vc tera tb no seu blog um comentário bem COMENTADO.:D questão de consideração uns com os outros!

Deus te abençoe ;*