domingo, 23 de maio de 2010

Ao Cheiro das Águas. !


Porque há esperança para a árvore, que, se for cortada, ainda torne a brotar, e que não cessem os seus renovos.Ainda que envelheça a sua raiz na terra, e morra o seu tronco no pó,contudo ao cheiro das águas brotará, e lançará ramos como uma planta nova.


(Jó 14:7-9)



Deus falou Poderosamente ao meu coração por essa palavra cantada, por estes versículos. Toda vez que eu ouço essa canção e vejo esta palavra, me vem a mente a palavra ESPERANÇA. Porque a palavra diz que ainda que tudo se perca ..há esperança! ainda que tudo dê errado... há esperança! ainda que você esteja se sentindo só, perdido ..pensando que não existe saída para a tua situação quero te dizer .. há esperança! Ainda que morra..em nome de JESUS viverá! 

Ouça essa canção, medite nessa palavra e  sinta o cheiro das águas invadindo todo o teu ser, te dando renovo, te fortalecendo, te levantando, limpando todo o teu interior,visitando e curando nessa hora o teu coração! 

Senhor, que possamos estar cada dia mais na tua presença , te buscando ,adorando ,exaltando e agradecendo a ti JESUS . Que ao cheiro das águas , SENHOR possa levantar verdadeiros adoradores e cura JESUS corações esta noite em nome de Jesus.! 


Deus te abençoe ;*

11 comentários:

Unknown disse...

Que o Nome do papai do Céu sempre esteja contigo!!

Anne ." disse...

Obrigada laisa! que Deus tb te abençoe grandiosamente ! beijooo!

Unknown disse...

lindo d+
*-*


http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

Léo disse...

Eu acho que apenas cantar, falar, escrever e se expressar de forma geral nunca bastará.
Prefiro um mudo com fé verdadeira do que um fake tagarela que no fundo não crê em nada.

????? disse...

Para mim, Aguas purificadoras é o melhor cd de Diante do Trono. Fazia tempo que não ouvia. Obrigada por me dar essa oportunidade.

Beijos


http://alma-feminina.blogspot.com/

Camilla disse...

Que Deus nos abençoe , só acreditando muito em Deus , porque quando a gente quer alguma coisa que parece impossível só tendo muita fé. Obrigada pelas palavras.
www.sacksandthecity.blogspot.com

Karine Lima disse...

oooie, to seguindo teu blog *-*

visita o meu?
http://livreelouca.blogspot.com/

beeijos

Anne ." disse...

Leonardo ribeiro :) agradeço pelo teu comentário..e te digo uma coisa.. tudo que eu posto aqui é para pessoas que sentem a necessidade de ouvir a voz de Deus, que busca alguma palavra que ninguém pode dar. e só podemos achar estas palavras em JESUS! agora se vc vai pela Beleza de uma fake, sabemos que vc n é a pessoa mais correta para falar de uma forma assim com outras neh ?! ;*
volte sempre e que DEUSS TE ABENÇOE!
Desculpe pela fake ;*

Anne ." disse...

Érica, Karine, Camila! muitoooo obrigada pelos comentários! que Deus traga refrigério sobre vc's!

volte sempre!!

beijooo

Vanessa disse...

Adorei esse blog! Amo essa música! Me traz uma paz tão grande...

http://yesweheartit.com

Anne ." disse...

obrigada vanessa! que Deus te abençoe e te guarde!

beijooo!

Postar um comentário

OBRIGADA PELO TEU COMENTÁRIO! Não faça comentários sem sentindo..--' tipo..issu é mtu legal.. faça um comentário que tenha sentido ou seja LEIA O POST! e vc tera tb no seu blog um comentário bem COMENTADO.:D questão de consideração uns com os outros!

Deus te abençoe ;*