terça-feira, 11 de maio de 2010

O DEUS QUE EU SIRVO



Muitas vêzes em nossa vida passamos por frustrações,decepções, sofrimento e pensamos até que é a mão de Deus nos corrigindo nos colocando no lugar certo ou até mesmo pensamos que Deus não está vendo o que estamos passando. Deus não sente alegria com o sofrimento de nenhum de seus filhos. Você é filho de Deus ; Ele cuida de você.!


Não entendemos tudo ...mas o Espírito Santo nos guia a toda verdade.O religioso orgulhoso acha que decifrou todos os enigmas da Bíblia, mas isto não é verdade porque muitas coisas ainda não entendemos, somente deduzimos .Temos que ter humildade para reconhecer que somos limitados e Deus é ilimitado e eterno.



O Deus que eu sirvo se fez carne e morreu por mim, demonstrando que é um Deus de amor.
O Deus que eu sirvo...chorou.
O Deus que eu sirvo... tendo compaixão da viúva, ressuscitou seu filho.
O Deus que eu sirvo tem misericórdia e não nos cobra nada.
O Deus que eu sirvo não faz acepção de pessoas.Ele morreu por todos: rico, pobre, bonito, feio...Ele não valoriza quem tem mais dinheiro e não usa quem dá mais e sim quem é sincero e puro de alma.
O Deus que eu sirvo não ama somente quem contribui mais na igreja, Ele não está preocupado com o que você está ajuntando na Terra. Seu amor é incondicional.A salvação é incondicional.
O Deus que eu sirvo não está preocupado com a matéria e sim com o coração e é somente o coração que Ele nos pede.
O Deus que eu sirvo não veio para os santos e sim para os pecadores.
O Deus que eu sirvo nos compreende e não nos julga, nem condena.Ele veio para nos resgatar do pecado.
O Deus que eu sirvo quer apenas nosso coração, porque Ele nos deu livre arbítrio e quer que O sigamos por amor e não por imposição, portanto não creio que Ele goste de castigar o homem que não está no caminho santo. Sofremos as consequências dos nossos próprios atos, sei que isto acontece. O que semeamos, sem dúvida, colhemos.
Se buscarmos a Deus teremos paz ...e vida eterna.

O Deus que eu sirvo quer santidade, passos corretos , mas Ele entende a imperfeição do homem, e mesmo assim o ama.


Seu reino não é deste mundo,seu reino é paz, alegria e justiça,ou seja nada material.
O DEUS QUE EU SIRVO CHAMA-SE JESUS, que por amor foi pregado numa cruz, mesmo tendo todo poder, entregou-se como um cordeiro mudo.


Quando Deus age as necessidades são supridas num piscar de olhos, mas a pessoa precisa estar disposta a caminhar e se dedicar e consequentemente a obra se expandirá, porque Deus nos deu autoridade e poder aqui nesta Terra.




JESUS AMA VOCÊ !.

1 comentários:

Aviva Jovem disse...

Jesus não vei na terra só para morrer e nos salvar
pois Ele tem todo poder para nos salvar sem sacrifício nenhum.
Porém o savrificio que Ele fez foi desde o inicio
se tornando homem mesmo sendo Deus Ele se humilhor por e passou por tudo que nós passamos pq?Ele mesmo diz: no mundo tereis , mas tende bom ânimo pq EU venci o mundo.
Jesus veio para mostrar que nós podemos passar por várias situações e para cada situação existe um capítulo da bíblia que Jesus passou para nos dar exemplo.
Jesus é lindo!!

Postar um comentário

OBRIGADA PELO TEU COMENTÁRIO! Não faça comentários sem sentindo..--' tipo..issu é mtu legal.. faça um comentário que tenha sentido ou seja LEIA O POST! e vc tera tb no seu blog um comentário bem COMENTADO.:D questão de consideração uns com os outros!

Deus te abençoe ;*