sábado, 8 de maio de 2010

Apetite de Deus !.


" Se você quer mais apetite por DEUS, faça MORRER todos os outros apetites !."  
                    Ana Paula Valadão Bessa. !  


ótima expressão que Ana Paula Valadão usou em um de seus videos espontâneos, me fazendo meditar nessas palavras eu pensei:


 - O que estamos fazendo para termos mais apetite do SENHOR? O que estamos fazendo para ter mais apetite da palavra de Deus? 


Para todo cristão  é bem dificil se manter na presença de Deus com tudo que o mundo tem oferecido..cada dia é um novo ritmo musical, cada dia surge mais amizades que não somam  com você... mais está na presença do pai não é impossível. Pois servimos a um DEUS que é maior que o mundo e que nos escolheu para sermos seus filhos,ele foi quem nos escolheu !.



I CORINTIOS 1 : 26 a 31.

(26) PORQUE, VEDE, IRMÃOS, A VOSSA VOCAÇÃO, QUE NÃO SÃO MUITOS OS SÁBIOS SEGUNDO A CARNE, NEM MUITOS OS PODEROSOS, NEM MUITOS OS NOBRES QUE SÃO CHAMADOS.

(27) MAS DEUS ESCOLHEU AS COISAS LOUCAS DESTE MUNDO PARA CONFUNDIR AS SÁBIAS; E DEUS ESCOLHEU AS COISAS FRACAS DESTE MUNDO PARA CONFUNDIR AS FORTES.

(28) E DEUS ESCOLHEU AS COISAS VIS DESTE MUNDO, E AS DESPREZÍVEIS, E AS QUE NÃO SÃO, PARA ANIQUILAR AS QUE SÃO;

(29) PARA QUE NENHUMA CARNE SE GLORIE PERANTE ELE.

(30) MAS VÓS SOIS DELE EM JESUS CRISTO, O QUAL PARA NÓS FOI FEITO POR DEUS SABEDORIA, E JUSTIÇA, E SANTIFICAÇÃO;

(31) PARA QUE, COMO ESTÁ ESCRITO: AQUELE QUE SE GLORIA, GLORIE-SE NO SENHOR.

Quanto tempo você tem usado para agradecer por Deus ter te escolhido?
Temos que começar a ter tempo para as coisas de Deus! Temos que despertar, sair do lugar que estamos acomodados e buscar mais apetite do SENHOR! A nossa nação perece por não conhecer a palavra de DEUS por não sentir o amor mais maravilhoso que vem de Deus! A nossa alimentação é JESUS!
Ana Paula em seu vídeo fala:

- se você tem apetite por tv mais não tem apetite pela palavra. Faça morrer a sua tv! Você tem apetite por comida mais não tem pela presença de Deus. JEJUE! você tem apetites de amigos e programas . FIQUE A SÓS COM DEUS!
Assim você aumentará seu estômago espiritual.


Medite nessa mensagem .Precisamos buscar mais da presença do SENHOR , precisamos nos esvaziar de nós mesmos e deixar Deus nos preencher por completo!

Mais de ti SENHOR e MENOS DE MIM !  é o que eu te peço!

Obrigada  por lerem ! ^^
Beiiijos :)








2 comentários:

AnaCamila disse...

claro q pode me chamar de Milla ;))

teu blog além de lindo, é super interessante.
beijos querida ;*

www.daqueelejeito.blogspot.com

Anne ." disse...

Obrigada Milla :) !
é feito tudo com muito carinho!
beiiijo ;*

Postar um comentário

OBRIGADA PELO TEU COMENTÁRIO! Não faça comentários sem sentindo..--' tipo..issu é mtu legal.. faça um comentário que tenha sentido ou seja LEIA O POST! e vc tera tb no seu blog um comentário bem COMENTADO.:D questão de consideração uns com os outros!

Deus te abençoe ;*